Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Avast! Free Antivirus 6.0.1000 Final

quarta-feira, 16 de março de 2011
Mário Olavo
Tamanho:51,60mb
Servidor:AVAST
Licensa:Gratuito
Sistema:XP,VISTA,7
Idioma:PORTUGUES


AVAST




A sexta edição do Avast! chega a sua versão final e está recheada de novidades e melhorias. Não deixe de conferir.

Um dos dez programas mais baixado no Baixaki, o Avast! chega à sua sexta edição com a qualidade e a eficiência de sempre, e trazendo ainda mais novidades e facilidades para os usuários. Varreduras programadas, proteção adicional e licença gratuita de 365 dias são apenas algumas das características do antivírus.

O legal é que esta versão do Avast! já possui tradução para o português, facilitando ainda mais a vida dos usuários e permitindo um maior aproveitamento dos recursos oferecidos pelo programa. Confira agora as opções e características presentes neste ótimo antivírus.



O programa
Visual levemente modificado
A interface do Avast! passou por poucas modificações desde as versões de teste da sexta edição. Quem conhece o antivírus há algum tempo não terá dificuldade alguma em encontrar as opções desejadas e fazer uso de suas ferramentas, pois mesmo com algumas mudanças no visual, a tela do aplicativo continua organizada e prática, com os botões bem ao alcance do mouse.

Primeira execução
Ao executar o Avast! pela primeira, uma janela de aviso será exibida, solicitando que você registre o aplicativo. Não há com o que se preocupar, pois o registro é gratuito e válido por um ano. Clicando na opção “Cadastre-se agora”, um pequeno formulário será exibido. Basta inserir seus dados nos campos indicados e enviar as informações para a Avast!.





Feito isso, já é possível aproveitar as ferramentas oferecidas pelo antivírus. A atualização do banco de dados de ameaças é realizada de maneira automática. Quando finalizada, um pequeno aviso aparece no canto inferior direito da tela do seu computador.




OBS: CONTEUDO TIRADO DO BAIXAKI TODOS CREDITOS A ELE

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.