Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Download Adobe Photoshop CS5 Extended 12.0 Final + Serial Keygen

domingo, 30 de outubro de 2011
Mário Olavo
Descrição
  O Adobe Photoshop CS5 Extended é uma das versões mais esperadas do editor de imagens da Adobe. Não pelas novas ferramentas que ele trouxe, mas sim pelo fato de agora vir com opção que facilita, e muito, os processos de edição.
As novidades
  Como dito acima, esta versão foca na facilidade  de edição e não tanto em novas ferramenta. Um exemplo são as tecnologias de seleção de objetos, que estão muito mais precisas do que antes.
Além disso, quem trabalha com remoção de objetos de imagens vai adorar o recurso Content-Aware, que é a tecnologia que remove itens desejados baseando-se nos dados ao redor dele, automaticamente.
O Puppet Warp também é uma novidade interessante. Para ajustar um abjeto ou mudar a posição de um amigo nas fotos são necessáirios apenas alguns pontos e ajustes.
E o que é melhor, esta versão esta em português. Não foi aplicado nenhum tipo de tradução. Instalador baixado diretamente do site da Adobe.
Configuração Mínima
# Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
# Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7
# 1 GB de RAM
# 1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
# Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM
# Alguns recursos acionados por GPU precisam de suporte gráfico para Shader Model 3.0 e OpenGL 2.0

Informações
Tamanho: 981MB
Formato: Rar
  Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Português 
Servidor: MegaUpload/Deposit Files 
    
  Download    




0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.